sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

RETIRO DE CARNAVAL 2010



RETIRO 2010


Geral arrumando as malas, para o tão esperado retiro de carnaval..
É sempre bom se previnir levando,protetor solar,repelente,roupas leves e tal..
mais o mais importante é ir com a motivação certa.. a de termos mais comunhão com Deus e com os irmãos da igreja!

Bom a vocês que curtem o blog.. ja vou deixando um aviso,logo após o retiro,o blog será atualizado,com novas postagens e um novo visual.. há Teremos a cobertura completa do Culto O CHAMADO 2 ---- AGUARDEM...


Montagem: Lugdesigner.blogspot.com

Publicado por : Lyvia Christyne

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jovens Fortes
















Jovens Fortes RV -

Novo ano,novas metas e objetivos!
Galera... Que neste ano vocês possam
ser Boa Terra para o Senhor Jesus semear
os dons e talentos sobre cada um de vocês ...

Confiem nas promessas do Senhor,ele é fiel para
cumprir cada uma delas!

Você que deseja iniciar em um ministério,deseja ser cheio da unção de Deus
e ser bem sucedido,saiba que somente aqueles que sabem quem são em Deus podem
obter do senhor sua unção!
Afinal de contas pra quer ter unção,dons e poder, se você não for difusor de tudo isso?

Busque primeiro ao Senhor e as outras coisas ele irá acrescentar!

2010 Ano da boa Terra



Publicado por : Lyvia Andrade

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo Igreja .. !


Igreja Batista Torre Forte
Queridos irmãos ...
Quero agradecer a todos por mais um ano de união,lutas,lágrimas,risos,alegrias..Juntos!
Parabéns a todos os Ministérios dessa igreja,que mais um ano lutou por cada membro,desde o mais novo ao mais velho ... vocês são uma Benção!
Agradeço também,a cada ovelha que orou e intercedeu pela igreja,pela liderança etc..
Bom aos meu Pastores,quero dizer que sou grata a tudo o que fizeram por mim durante esse ano,obrigada por cada oração pela minha vida,por cada palavra dita a mim direta ou indiretamente,através de vocês sou grandemente edificada por Deus,obrigada pela atenção e o amor de vocês!
Agradeço então ao mais importante .. a Deus!
Senhor obrigada pela compaixão,afago,companhia, obrigada por me fazer sorrir quando tudo vai mal..Obrigada Pai por sempre cuidar dos seus!
Publicado por : Lyvia Andrade

sábado, 5 de dezembro de 2009

" Mas a hora vem...

... e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."
(João 4 : 23)



'Para Ele .. Tem que ser em Espirito e em Verdade, nada a menos e nem a mais!
Não emporta como você adora .. e sim se é verdadeiro!
Deus não quer ver ''Shows'' mais sim corações de verdadeiros Adoradores!
Se dermos o nosso Melhor pra Deus receberemos de o Melhor D'Ele!Imagine o Melhor de Deus?
Perfeito.
Deixo essa pra vc :


"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4 : 24)



publicado por:Lyvia Christyne

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Geração Que Busca


Salmo 24 versículos 1 ao 6

Galéra;Senti no meu coração

o desejo muito forte de deixar essa palavra

simples pra vcs..creio que edificará a sua vida...

Pois bem sei que Deus tem levantado uma geração de Jovens

Santos e Loucos pelo Senhor!

Lembre-se : O testemunho de uma Geração intima de Deus,não é falar em Santidade mais sim VIVE-LA!

Sejamos Santos porque nosso Paizinho é Santo ( I Pe. 1 -16)

OBS:Não liguem pra minha cadelinha latindo no fundo do audio .. rs

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A CABANA


A
Cabana


A Cabana é um livro escrito pelo canadense William P. Young

O livro, que tornou-se um best-seller desde seu primeiro lançamento não foi escrito para ser publicado, conta o autor. A história havia sido criada como um presente que Young imprimiu para 15 amigos no natal de 2005.
Young afirma que muito da história tem a ver com sua própria experiência de vida e que escreveu o livro em uma ocasião que "ele próprio precisava de consolo".


- Galera esse é um livro que eu indico!Não tem graça falar muito sobre sua história...vocês que precisão descobrir!
Mais se você já se perguntou:
Porque acontece coisas ruins,se Deus é bom?
Leia A CABANA.




Lyvia Christyne

quarta-feira, 7 de outubro de 2009



Mensagem sobre Fé


Com o Discipulo Philipe Jonathan


Confira!